Campanha youzz: La Roche-Posay Lipikar

sábado, março 26, 2016

Fui selecionada pela YOUZZ a participar da minha primeira campanha: La Roche-Posay Lipikar e venho partilhar tudinho convosco!


Antes de mais, a Youzz consiste num site que junta uma coletividade de pessoas com um gosto em comum: experimentar produtos ou serviços gratuitamente e posteriormente partilhar a opinião acerca dos mesmos.
Mas o melhor de tudo, é que não é preciso ter um blogue para fazer parte desta comunidade! Qualquer pessoa pode inscrever-se (aqui) e habilitar-se a ser selecionada para as campanhas de experimentação gratuita.
Depois de procederem à inscrição, é só preencherem ao máximo o vosso perfil e começar a responder aos questionários, o que levará ao ganho de pontos. Quantos mais pontos conseguirem, mais probabilidades terão de serem selecionados/as para as campanhas em vigor.

Como já referi, fui selecionada para a campanha La Roche-Posay Lipikar e como tal, venho dar-vos a minha opinião acerca dos produtos que me foram enviados para esse efeito.

La Roche-Posay Lipikar: Lipikar Leite Corporal & Lipikar Óleo Lavante


A gama lipikar (gama de corpo) está indicada para a pele seca e muito seca de adultos e crianças, sendo composta por soluções adaptadas a cada tipo de pele. No centro da sua composição possui água termal conhecida pelas suas propriedades terapêuticas, altamente apaziguantes e suavizantes (saiba mais acerca dos benefícios da água termal aqui).

Fazem parte desta gama:

 - Lipikar Baume AP+ (bálsamo reparador indicado para secura cutânea severa do bebé, criança ou adulto); 

- Lipikar Leite corporal (indicado para o cuidado diário da pele seca com sensação de desconforto);

- Lipikar Óleo Lavante (limpa sem secar a pele)

Destes 3 produtos, recebi os últimos dois: o Leite Corporal e o Óleo Lavante, o que foi óptimo já que tenho a pele das pernas extremamente seca e a escamar constantemente.
Lipikar Óleo Lavante
Isento de sabão, este óleo limpa sem secar a pele e como possui pH neutro, preserva a barreira cutânea após o banho. Em contacto com a pele molhada, transforma-se numa leve espuma com um perfume super delicado (relaxante, na minha opinião).
No fim do banho, sente-se que a pele está levemente hidratada mas sem a sensação de oleosidade.
Lipikar Leite Corporal
Segundo a marca, o Leite Corporal Lipikar possui uma fórmula enriquecida com Niacinamida e Manteiga de Karité que nutre e auxilia na elasticidade e suavidade da pele. 
Tem uma textura consistente e a sua fragrância é suave (faz lembrar o cheiro dos produtos de bebé). Na minha opinião faz uma hidratação profunda. 
Senti melhorias imediatas na pele das minhas pernas sem a sensação de oleosidade pois, este creme, é rapidamente absorvido. 

O Óleo Lavante agradou-me e cumpre realmente com o que promete, mas o Leite Corporal surpreendeu-me pela positiva e cativou-me plenamente.

Espero que tenham gostado deste post, belezas. E se ainda não se inscreveram na Youzz, façam-no pois estão a perder uma oportunidade fantástica de experimentar novos produtos.

Beijinhos e até breve!!!






You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca testei mas tenho curiosidade :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Recomendo vivamente o hidratante para peles secas.
      Vale a pena! :)

      Eliminar
  2. Adorei conhecer estes produtos, devem ser ótimos.
    Bjokas e Feliz Páscoa!
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi e estou a adorar <3
    Segui o blog.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, de facto, produtos muito bons. Especialmente o hidratante (Lait). :)
      Também segui o teu blog. Adorei o conteúdo.
      Beijinho.

      Eliminar

Número total de visualizações de página

Google+ Badge