Outfit - Colaboração Loja Dressfo

quinta-feira, setembro 29, 2016


A Dressfo é uma loja de roupa online que ingressou recentemente no mercado.
Com preços bastante acessíveis, esta marca promete estar na vanguarda das tendências da moda feminina.
O post de hoje é, então, em colaboração com a Dressfo, a qual me enviou a peça "chave" dos looks que se seguem.
Como já devem ter percebido, a peça "chave" a que me referia, anteriormente, diz respeito a esta blusa azul-marinho lindíssima e super útil para looks casuais (ver aqui)
Fiquei surpreendida com a qualidade do tecido e o corte desta peça. Assenta e molda-se ao corpo na perfeição.
Como se não bastasse a óptima relação qualidade/preço, eis que surge a cereja no topo do bolo:
na Dressfo os portes são gratuitos e o tempo de entrega estimado é de 7 a 15 dias úteis. Também existe a opção do transporte expresso (que a meu ver não compensa) em que o tempo de entrega estimado é de 3 a 7 dias mas com um certo custo mediante o peso e volume da encomenda.

Vale a pena visitar o site da Dressfo (aqui) ou se preferirem a sua página no facebook (aqui).
 Tenho a certeza que vão gostar!!!

          

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muito gira, tenho de investigar a loja! :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro. Para além de ter uma cor bastante outonal adoro o pormenor dos atilhos.
    Tenho de ir cuscar a loja.

    Beijinhos,

    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Os atilhos têm estado muito em alta. Visita a página, vais gostar. Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro. Para além de ter uma cor bastante outonal adoro o pormenor dos atilhos.
    Tenho de ir cuscar a loja.

    Beijinhos,

    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dessa blusa :o Fiquei curiosa e com certeza vou explorar o site da Dressfo :)

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Brenda! A loja tem peças lindíssimas com preços super em conta. Vale a pena espreitar. Beijinho

      Eliminar

Número total de visualizações de página

Google+ Badge