Aden cosmetics - Review

terça-feira, novembro 22, 2016

A ADEN Cosmetics (ver aqui) é uma empresa do Reino Unido que
actualmente se encontra presente em diversos países da Europa, incluindo Portugal.
A maioria dos produtos da marca são produzidos em Itália e Alemanha, estando sujeitos a rigorosos controlos de qualidade.
Importa salientar que a ADEN não testa em animais.

Recentemente, a marca enviou-me 2 produtos para testar e partilhar a minha opinião.
Lápis de lábios e Máscara de pestanas  - ADEN Cosmetics
Lip Liner - CYCLAMEN
Lápis de lábios hipoalergénico e à prova d’àgua na cor Cyclamen.
 Para além deste vermelho cereja, a marca dispões de mais 8 maravilhosas cores.
É bem pigmentado e possui uma óptima fixação. 
Como podem verificar, este lip liner, passou com distinção no teste da água. Achei-o apenas um bocadinho seco, mas nada de outro mundo. 
Podem encontrar este produto (aqui).
Intelligent Mascara
Contra todas as minhas espectativas, a marca enviou-me uma máscara de pestanas azul. Adorei!
 Nunca me passou pela cabeça adquirir uma nesta cor. Assim sendo, tornou-se uma agradável surpresa e uma oportunidade para testar algo diferente.
A sua fórmula contém óleo de rícino, cera de carnaúba e cera e abelha.
 Encontra-se disponível em preto, castanho e azul.
Saibam mais acerca deste produto (aqui)
Decidi "brincar" um bocadinho e recriar uma make em tons de azul.
Surpresa das surpresas, esta máscara de uma cor tão peculiar, acabou por me fascinar!
A cor, a pigmentação e o efeito de alongamento, curvatura e volume que confere às pestanas são excelentes.
A escova é fácil de trabalhar, não borra, não cola as pestanas... Só tenho maravilhas a apontar a esta menina.
Confesso que estou tentada a adquirir uma na cor preta.


Os preços na ADEN são bem acessíveis e os portes gratuitos em compras acima de 60€.
Podem conhecer a página de facebook da marca (aqui).

Já conheciam a ADEN Cosmetics?
Qual o vosso feedback?
 

You Might Also Like

41 comentários

  1. Gostava tanto que a Aden tivesse lojas físicas :s
    Estou tentada a mandar vir os batons líquidos ;)
    Beijinho*
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também estou curiosa para testar os batons liquidos. Têm cores lindíssimas...

      Eliminar
  2. Olá Vânia,

    Nunca utilizei nenhum produto da Aden, mas pelos teus testes parecem ser bons!

    Eu só compro máscaras de pestanas pretas, vá-se lá perceber, acho que nunca compraria de outra cor por iniciativa própria.

    Mas olha que adorei ver como fica nos olhos e fez-me pensar sobre o assunto. Hei-de experimentar comprar uma cor sem ser preto e essa é uma forte candidata ;)

    Beijinhos <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me tinha passado pela adquirir uma neste cor. Mas adorei o resultado. Ás vezes vale a pena sairmos da nossa zona de conforto.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Estou mesmo muito curiosa para experimentar a marca!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bárbara Lopes, parece-me ser uma boa aposta. A relação qualidade/preço até agora surpreendeu-me.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu A-DO-REI a máscara de pestanas! Esse azul! É fantástico! Eu que sou uma adepta incontestável de preto adorei o resultado em azul! <3

    Beijinhos,
    Mii
    https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Não imaginas o quanto fiquei contente por saber que a marca não testa em animais! Estou cada vez mais preocupada com esse facto..

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, Sofia!Infelizmente ainda existem muitas marcas que o fazem. Por isso torna-se incontestável chamar a atençaõ para essa realidade.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Confesso que nunca usei nada da marca mas esse lápis e lindo
    adorei bastante
    quanto a mascaras coloridas nunca usei nas adorei essa cor e o resultado como fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a marca, mas os produtos parecem super bons :) beijinhos, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora só tive oportunidade de testar estes dois e portaram-se muito bem.
      Beijoca!

      Eliminar
  8. Já conhecia a marca, apesar de nunca a ter testado, acho mesmo um ponto super positivo o facto de não testar em animais.
    É mesmo incrível tu ao passares a mão por água o lápis não sair!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lápis é à prova de água e realmente mantém-se intacto depois de lavar com água (sem esfregar). Obviamente que se esfregarmos, ele acaba por perder cor, mas isso é normal.
      Beijinho, linda!

      Eliminar
  9. Adorei o lápis e o rimel, no entanto, não seria capaz de usar o rímel ehehe

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convenhamos que rímel azul não será o mais adequado para as aulas nem para ir à missa. Ahaha... ;)

      Beijoca, linda!

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar da marca mas confesso que não sabia que tinha tanta qualidade. adorei!

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  12. Adoro máscaras de cor, tenho uma na cor de ameixa super linda! Só que nunca acho adequado de as usar e acabo por usar muito pouco :(

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez para o dia a dia seja "too much" usar este tipo de cores como máscara de pestanas. Mas para ocasiões especiais, porque não?!
      Beijo!

      Eliminar
  13. O efeito da máscara azul ficou lindíssimo e ainda por cima as pestanas ficaram super compridas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara deixa umas pestanas muito bonitas. Confere desde comprimento, a volume. Gostei mesmo!
      Xoxo

      Eliminar
  14. wow a mascara ficou brutal!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado Vânia por gostares do meu blog e teres seguido!
    Tens mesmo que lá ir, são ilhas fantásticas :)
    A máscara parece ser mesmo fantástica!

    EXPLORE WITH ME #2, Santa Maria, Açores
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Conheço a marca e adoro :)
    e ameii a cor desse lápis, beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Helena!
      Obrigada por partilhares a tua opinião.
      beijinho!

      Eliminar
  17. Uau, quantos produtos incríveis, ainda não conhecia a marca! Amei a cor do batom e essa máscara. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
  18. Adoro a marca. Honestamente adorava experimentar agora os batons deles.
    Beijinho e obrigada pela review dos produtos. É sempre bom saber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um desejo enorme em deitar as mãos aos batons! Dizem que são fantásticos.
      Beijo grande.

      Eliminar
  19. Adorei esse post, agora no meu blog comecei a fazer posts deste tipo. Amei o seu blog, já estou seguindo ;)
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, princesa!
      Vou espreitar o teu blogue.
      Beijinho

      Eliminar
  20. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hy, Veronica!
      Thanks.
      Of course darling.
      Done. Kiss

      Eliminar
  21. Adorei esse lipliner. Parece ser óptimo-
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. What a beautiful make-up! Great review!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  23. Thanks for sharing :)
    Maybe follow for follow? :) If you agree, follw me, let me know and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de página

Google+ Badge