Campanha youzz - Innéov Densilogy

domingo, dezembro 18, 2016

Tive o privilégio de ser, uma vez mais, selecionada para uma campanha youzz.
Desta vez para a Campanha Innéov Densilogy: um suplemento alimentar para a Fixação e Crescimento capilar que  fortalece também as unhas.
O tratamento completo exige a toma de 2 suplementos por dia durante três meses, sendo que o kit enviado pela youzz continha suplementos para apenas um mês de tratamento. 
De qualquer forma, já usufrui deste tratamento em anos anteriores e por isso posso e vou deixar o meu feedback.
Este produto foi-me apresentado por um profissional da área da saúde, numa altura em que o meu cabelo se encontrava super ralo e com uma queda tremenda
De modo a complementar o tratamento usei, ainda, umas ampolas da Frival, recomendadas pela minha cabeleireira.
Obtive resultados excelentes. A queda parou, notei o meu cabelo mais denso, mais forte e, posteriormente, reparei que me nasciam novos fios.

 Estes resultados não foram  imediatamente visíveis. Lembro-me que a queda foi diminuindo gradualmente enquanto ainda estava a fazer o tratamento. Mas a grande melhoria na densidade e fortalecimento do cabelo só se fez notar já depois dos 3 meses de tratamento.

No ano seguinte, no inicio do Outono, voltei a  repetir a dose (desta vez apenas dos suplementos). Não por estar com queda mas para a prevenir. O que de facto, não veio a acontecer.

Apesar deste suplemento não carecer de receita médica, aconselho sempre a pedirem aconselhamento a algum profissional da área e mencionarem, caso se verifique, algum problema de saúde que possam ter ou medicamento que estejam a tomar. 
Como diz o ditado: " o seguro morreu de velho".

Para quem quiser saber mais e/ou aderir à comunidade youzz e assim como eu testar gratuitamente os seus produtos é só clicar (aqui).

Até breve!!!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Parece ser um bom produto adorei a tua pequena opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Este suplemento nunca experimentei, mas devia, porque o meu cabelo cai imenso no início do Outono.
    Experimentei desta marca o Pré-Hyaluron, pela Youzz, mas só 1 mês de tratamento não foi sificiente, tinham de ser 3 ;)

    Beijinhos,
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho tendência a alguma queda nas mudanças de estação, mas penso que se for uma queda não muito acentuada, acaba por ser normal.
      Sim, considero que a youzz também "pecou" nesta campanha por não ter enviado o tratamento completo.
      Beijo grande!

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas parece ser interessante.
    :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também o recebi e estou bastante curiosa para experimentar. Só tenho pena que só tivéssemos recebido um mês :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não achei bem a youzz enviar tratamento apenas para um mês. Eu só dei a minha opinião porque já fiz o tratamento e de facto considero ser um bom produto. Caso contrario, não o teria feito.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho ideia de que estes produtos têm qualidade! Nunca precisei de experimentar mas se for necessário terei confiança nesta marca!
    Xoxo!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia o produto mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  7. Parece um bom produto.


    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    E acho que vão gostar.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ResponderEliminar
  8. Achei bem interessante, tudo que é para saúde é bem vindo né? haha

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  9. O produto parece ser muito bom!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas é tudo que eu preciso. Meu cabelo demora um século pra crescer :(
    Estou seguindo seu blog, será bem vinda no meu também.
    Beijos <3

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é mais indicado para a queda do que propriamente para o crescimento. Mas acredito, que deve dar uma ajuda.
      Claro que vou passar pelo teu blog, querida!
      Obrigada.
      Beijinho

      Eliminar
  11. Arô! Fiquei a conhecer o teu blogue e adorei os post's :) a seguir ;)
    Passa também no meu e fica a par das novidades:
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/
    Mil Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  12. Também já experimentei um suplemento para a pele dessa marca e gostei, mas lá está... 3 semanas a tomar não dá para obter resultados excelentes, mas dá para ficar com a ideia se o produto resultará! :) Para o cabelo e unhas já tomei um da solgar, mas não vi grandes melhores a nível do cabelo. As unhas melhoraram!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a pele por acaso nunca tomei qualquer tipo de suplemento. Se não for indiscrição, qual foi o que experimentaste e com que ideia ficaste?
      Este de que falo no post resultou verdadeiramente comigo. Aliado às ampolas consegui obter um bom resultado, mas também tinha o cabelo super fraco, mesmo!
      Beijinho.

      Eliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página