Sê bem vindo, 2017!

sábado, dezembro 31, 2016

Mais um ano que chega ao fim. 
Para mim 2016 foi um ano de conquistas a vários níveis o que só me impulsiona, ainda mais, a traçar novas metas e objetivos para o próximo ano.
Pois é, sou um bocadinho supersticiosa e algo tradicional por isso, sigo religiosamente alguns rituais nesta altura da virada:

 Limpezas 
 Gosto de entrar no novo ano com a casa bem limpinha e organizada. Faço uma limpeza geral e organizo tudo. Casa organizada, mente organizada e receptiva a novas ideias e desafios. 

Metas 
 Gosto de traçar metas, não só materiais mas também espirituais e intelectuais de modo a conseguir tornar-me uma melhor pessoa não só para com os outros mas também para comigo mesma. Confesso que as últimas são bem mais desafiantes e complexas do que as primeiras

Gratidão
   Chego sempre ao fim de um ano com um ou outro objetivo/meta que não consegui alcançar, o que é normalíssimo. Considero que ainda não estava no seu tempo! Sim, acredito que tudo tem o seu tempo e se lutámos afincadamente por algo que não conseguimos alcançar é porque ainda não era a hora certa.  Por isso, chegar ao fim do ano com objetivos que não foram concretizados não me faz sentir triste ou derrotada. Antes pelo contrário, faz-me sentir uma enorme gratidão por tudo o que efetivamente consegui conquistar.
E agradeço. Sim, agradeço à Força Superior que me ilumina e me acompanha.

Tradições da virada 
 Na noite de 31 para 1 não dispenso estrear uma peça de roupa interior azul nem as tão famosas 12 uvas passas às 12 badaladas. E claro, o meu copinho de champanhe!

Desejo, do fundo do meu coração,  a todos(as) vocês que me acompanham desse lado, um Novo Ano carregadinho de saúde, amor e muitas, muitas conquistas!
Sejamos Felizes!!!

 Próspero 2017

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que 2017 te traga muitas coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas entradas, é que 2017 traga muita coisa boa :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um excelente ano :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. que agenda gira.
    tem um ótimo ano.
    sou tua nova seguidora, passa no meu blog e deixa a tua opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tua maneira de ver as coisas e adorei as tuas palavras. Espero que seja um ano de grandes conquistas e de muito sucesso!

    Um beijinho enorme <3


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página