Dex5 D-Pantanol Novex

domingo, fevereiro 19, 2017


Recentemente, e para minha grande alegria, tornei-me Embaixadora Embelleze. Para quem não sabe, a Embelleze é uma empresa conceituada de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico.
A marca enviou-me dois produtos da linha Dex5 D-Pantanol que promete hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza e brilho.
O D-Pantanol, também chamado de pró-vitamina B5, é um ativo vital para saúde da pele e dos cabelos já que possui um alto efeito condicionante e hidratante.
O champô (aqui) é branco quase transparente e possui um cheiro suave muito agradável.
Lava bem o cabelo deixando-o leve, solto, brilhante e proporciona algum volume na raíz, o que eu adoro!
A máscara (aqui) consegue ser um "dois em um" já que ao ser usada por três minutos, atua como condicionador mas ao prolongar o seu tempo de atuação por 10 minutos, ela vai agir como um poderoso tratamento de hidratação.

A primeira vez que a usei foi, precisamente, como bomba de hidratação (10 minutos) e, tal como esperava, não resultou no meu cabelo. Senti-o mais pesado e menos volumoso como acontece com todos os tratamentos de hidratação intensiva. Por isso, tenho a certeza de que esta menina, para além de ser uma aposta inteligente para a fase de hidratação do cronograma capilar, também fará maravilhas em cabelos secos! 
como condicionador, ela funcionou maravilhosamente no meu cabelo! Deixou-o fantástico: bem soltinho, macio e com um brilho maravilhoso.
Este foi o meu primeiro contacto com a marca. E muito agradável, por sinal!
A qualidade dos produtos conseguiu fazer jus a todas as maravilhas que ouvia a respeito!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ate agora tenho adorado bastante
    dessa linha só usei o champô e adorei vamos ver se gosto da mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar uma máscara dessa marca como bomba de hidratação no meu cabelo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Esta gama parece ser mesmo excelente! Fiz hoje uma review mas de outra gama da marca, Broto de Bambu, que também é excelente :)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro esta linha princesa, confesso que é uma das minhas favoritas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada desta marca, talvez compre esse pequeno "balde" de máscara ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei mas ando curiosa com essa marca.

    ResponderEliminar
  7. Tenho usado e abusa da gama :D É fabulosa embora não tenha sido das que mais gostei :P :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: BB Cream Sublime 6 in 1.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já recebi essa linha para testar, porém ainda não havia a máscara e essa parece ser boa também, a Embelleze é minha marca queridinha, meus cachos amam !!

    Beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderEliminar
  9. Quero muito experimentar!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu também adorei o que recebi, confesso que o vestido me desiludiu um pouco.
    Bem adoro os produtos Embelleze, neste momento estou com o pro bomba, estou super curiosa por saber sobre estes, mas agora tenho de acabar os que tenho para comprar novos :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou tentada em experimentar!! Conheces mais produtos da marca? :)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que a Embelleze tem produtos fantásticos, mas paro o meu caso o champô desta gama é demasiado agressivo para o meu couro cabeludo. Porém, a máscara resulta na perfeição. Neste momento estou a sortear um kit igual a este no meu blog! Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca testei, mas parecem ser produtos bons! Adoro a Embelleze ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  14. Tenho adorado essa gama, sem dúvida , beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  15. Ainda há pouco tempo fiz review desses produtos. Para mim uma das melhores gamas da embelleze :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. I use Pantenol for my lips and my face skin. Amazing product! :)

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  17. Eu estou amar estes produtos, <3
    adorei o post, beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. São mesmo mesmo muito bons! Tenho adorado utilizar ambos <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  19. Sou louca por esta linha, adorooo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro esses produtos!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página