Black masck: da ficção à realidade

domingo, março 19, 2017

Mais uma febre tem assombrado o Mundo da beleza e consequentemente as redes sociais a ele associadas. 
As famosas Black Masks ou Máscaras Negras, que prometem retirar até os mais exímios pontos negros, rapidamente se tornaram mediáticas. Mas será que vieram para ficar?
Neste post falarei particularmente de uma, aquela que testei, e por isso chamo a atenção para que a minha opinião não seja generalizada.
Como usei:
Com o rosto devidamente limpo e seco, apliquei o produto com a ajuda de um pincel, nas áreas mais problemáticas (nariz e queixo).
Aguardei sensivelmente 30 minutos , o tempo suficiente para que secasse, e comecei a removê-la delicadamente.
Os resultados estão à vista: uma grande desilusão!

  A imagem acima pode dar a sensação de que os pontinhos mais claros são impurezas mas na realidade são pequenos furinhos que fazem parte da textura do produto depois de seco. 

Para beneficio da duvida voltei a testar o produto mas com o cuidado de dilatar previamente os poros, utilizando algodão humedecido em água morna, de modo a facilitar a remoção das impurezas. Pois bem, o resultado foi exactamente o mesmo!

Mandei vir a Black Mask do Ebay (aqui)
No site do vendedor podem ver-se imagens apelativas à extraordinária remoção de cravos e pontos negros que corroboram as maravilhas que se ouvem falar acerca destas máscaras e que levam o consumidor, tal como eu, a adquirir o produto:
Imagem do site de venda
Imagem do site de venda
Acontece que, ao lermos com atenção a embalagem, obtemos a informação de que ela remove células mortas e impurezas mas nada especifica a remoção concreta de pontos negros.
Li tantas resenhas positivas acerca desta máscara que confesso ter tido algum receio em dar a minha opinião já que é contraditória à maioria do que tenho lido. Mas após testar várias vezes e de ter obtido sempre resultados negativos, no que toca à remoção de pontos negros, tive mesmo de partilhá-la convosco. 
 Definitivamente não trocarei as minhas queridinhas Bandas para Limpeza de Poros da MayLabel (marca branca do Continente). Fica a dica!

Se já testaram esta ou outra máscara preta para o mesmo efeito, deixem a vossa experiência nos comentários. Confesso que tenho muita curiosidade em ler o vosso testemunho!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sou sincera que tinha fé que este produto realmente funcionasse mas seria demasiado bom para ser verdade.. já ouvi 1001 reviews exclentes sobre ele mas acho que estão apenas a ter em conta as coisas superficiais da pele.. não é algo que retire em profundidade!
    Gostei muito do post!
    ~Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma mas de outra marca é não resultou comigo
    mas essa resultou bastante bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso testei em casa duma amiga uma banda para o nariz e resultou muito bem
    ate que mandei vir algumas, estou a espera que cheguem,
    mas a marca é muito diferente,
    eu por acaso pontos negros só os tenho no nariz dai preferir comprar as bandas de nariz do que a mascara

    vamos a ver como corre
    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não testei nenhuma, mas esta não está nos meus planos devido à tua crítica. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  5. Vânia,
    Nunca testei especificamente máscaras negras. Acho que as bandas do continente já testei e não vi grandes resultados. Seja como for, dois produtos que resultam comigo: o sabonete da Gamila Secret (a longo prazo, ou seja, os resultados não são imediatos) e o sulfato de magnésio (sim, resultados mais imediatos). Mas lá está...cada pessoa dá-se bem com uma coisa!
    Adoro esta sinceridade! <3 Acho cada vez mais importante que ela exista pela blogoesfera.
    Beijinho linda. <3

    ResponderEliminar
  6. Estou a perguntar-me se o produto será "o tal". É que isto é um grande desapontamento! Eu tenho sempre receio de comprar coisas "sérias" no ebay

    ResponderEliminar
  7. Eu também experimentei e também foi numa desilisão. Ainda lavei a cara com água quente para abrir os poros e afins, mas nada. Ou melhor como tenho muitos e prontos a sair, vou usando a máscara por achar mais higiénico e eles saiem, mas não é nada milagriso.
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa!

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha visto resenhas rasgando elogios e que pena que o produto não cumpriu o que prometeu. gostei da sinceridade bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei mas já ouvi falar tão bem deste tipo de máscara. Claro que cada caso é um caso, mas fizeste muito bem em partilhar a tua experiência. O que é, é. Quer seja bom ou menos bom!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. sinceramente nunca confiei muito nas resenhas dessa máscara, amei a sua honestidade <3 Comigo funciona um sabonete de espuma, acredita?

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  11. Sempre tive vontade de testar essas máscaras mas, vejo resenhas falando que ela não é boa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de página

Google+ Badge