Recebidos Rosegal

domingo, março 12, 2017

Quem acompanha o blogue há algum tempo já deve ter percebido que a Rosegal (aqui) é das minhas lojas online preferidas por razões que vão desde a variedade e óptima relação  qualidade/preço dos artigos, ao serviço e rapidez de entrega dos mesmos (2 a 3 semanas).
Como parceira do blogue, a loja enviou alguns items que venho partilhar convosco. 
 Duas camisolas de meia gola, uma branca de algodão  (aqui)  e outra bege (aqui). Ambas óptimas opções para esta altura, de fim de Inverno e inicio de Primavera, em que o sol começa a aparecer mas o friozinho teima em manter-se, principalmente aqui pelo Norte. 
Em termos de qualidade e acabamentos, nada a apontar!
Um conjunto de 10 pincéis que surpreenderam ao superar as minhas expectativas  (aqui)
Arrisco a afirmar que estes sejam os melhores pincéis, de loja online, por mim testados até hoje. 
Já os lavei, usei e posso garantir-vos que são bem densos e de um material bastante robusto. Para além de que, cumprem perfeitamente as suas funções. 
Recomendo-os vivamente.
Por último, um artigo super cute: um "pompom" em pêlo cinza (aqui) que tanto pode ser utilizado como adorno (de malas, por exemplo) como porta-chaves.
 Como podem verificar, eu dei-lhe a segunda função mas após as fotos retirei-lhe os 2 guizos que apesar de muito bonitos e de lhe conferirem um toque extra, o barulho acaba por incomodar. 

Quem quiser, pode aceder ao site da loja Rosegal (aqui) ou ainda à página de facebook da mesma (aqui).

Até breve!!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olaaa :)
    Adorei a camisola branca ��

    Cuidado, não laves o pompom. Eu lavei o meu Branquinho e estragou se :'(



    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Vânia,
    Gostei muito da camisola branca!
    Pincéis também nunca são demais...comprei uns há pouco tempo (na sammydress,creio) e também estou mortinha por testá-los! Esses parecem realmente robustos! :)
    Beijinho linda.
    Ps.: Eu acho que também tirava os guizos!

    ResponderEliminar
  3. Aww so coisas giras!! E eu também tirava os guizos do pompom! Queria um desses para meter na minha mochila do computador ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras!! O pompom é mesmo fofo!
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Esses pincéis parecem ter mesmo qualidade, bem como as camisolas.
    Um beijinho,
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho algumas coisinhas da loja e adoro a qualidade! Adorei as camisolas, são super giras *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
  7. Ai adorei cada camisola
    que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. A segunda camisola ficou a piscar-me o olho, é mesmo gira! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. As malhas que escolheste são lindíssimas e deixaste-me curiosa com os pincéis sabes? Há uns anos encontrei o melhor kit de sempre e desde então tem sido sempre a descer xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Adorei as camisolas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os pincéis parecem ser muito bons!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho os mesmos pincéis, mas encomendei de outra loja! Já os tenho há mais do ano e não tenho muitas queixas, apenas que o píncel "pontiagudo" após uma lavagem mais profunda, nunca mais voltou ao mesmo, mas de resto, todos os outros estão perfeitos!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que ótimas escolhas! Gosto tanto da camisola bege, ando a adorar peças neste tom *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Oi linda
    Adorei a camisola,já estou te seguindo também beijinhos.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. As camisolas são lindas e os pincéis também :) Até o pompom é giro :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Uau, adorei. É tudo muito lindo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  17. Tb tenho parceria com a Rosegal e gosto muito dos seus produtos. A camisola branca, os pincéis e o pompom são super giros! Adoro pompoms, ultimamente uso muito como acessório nas carteiras. Dá um ar fofinho :)

    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de página

Google+ Badge