Expocosmética 2017 - Recebidos e Adquiridos

segunda-feira, abril 24, 2017

Quem acompanha a página de facebook Vânia Coelho makeup percebeu o meu entusiasmo quando recebi o email da equipa Expocosmética com a belíssima noticia de que estava entre as bloggers selecionadas para marcarem presença no maior evento ibérico de cosmética, estética, unhas e cabelo. 
E foi com enorme satisfação que, após quase ano e meio de blogue, compareci na Expocosmética 2017 como blogger credenciada...
Assim que cheguei à exponor, dirigi-me ao balcão destinado a bloggers para efetuar o check in e receber a minha credencial e press kit.
Este ano não vislumbrei o mesmo aglomerado de pessoas como em anos anteriores. Já o calor que se fazia sentir no recinto, manteve-se o de sempre.
Como blogger, recebi alguns miminhos e sabendo que vocês adoram ver,  aqui vai:

Da Nyx recebi um blush em creme e uma necessaire rosa em formato de boca.
A Flormar ofereceu uma necessaire preta com um recheio maravilhoso: um iluminador, um batom, um lápis de olhos preto e um verniz vermelho.
A Andreia presenteou-me com um kit da sua nova coleção Hybrid Gel - My precious Stones.
Da Inocos recebi uma caixinha super fofa com um gel de banho hidratante e esfoliante, um hidratante de corpo, um verniz e um top coat.
No stand da Embelleze, além de um exame capilar feito por uma colaboradora simpatiquíssima, recebi ainda um kit de champô e condicionador da gama Tentação Ácida e um Leave In.
Por fim e apesar da grande confusão que estava no stand da nyx, decidi comprar uns miminhos para vocês.
Uma Sombra de Olhos matte e um batom Liquid Suede na cor Vintage. 
Podem habilitar-se a ganhar estes miminhos (aqui). As regras são bem simples por isso toca a participar!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tantas coisas boas! Muito bom :)

    Eu não fui como bloguer, mas ainda assim gostei imenso de visitar, foi pena estar um calor insuportável!

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não tive muito essa sorte mas vocês só receberam coisas super giras. Como não fui como Blogger não tive tanta coisa.
    Mas adorei.
    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda, só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não foi mas adorei saber a tua opinião sobre a feira e o que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. As cores dos miminhos da Andreia são top!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas óptimas! Quem me dera ter ido :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Adorava poder ter ido minha princesa, e dar-te um beijão enorme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma amiga que trabalha na nyx e esteve lá a maquilhar pessoas! Pelo insta dela, esteve mega confusão! Belos presentinhos ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Oi Lindona !
    Essa nécessaire de boca é apaixonante.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
  10. quantos produtos bons e muitas novidades, não tive oportunidade de ir por ser longe, mas tenho certeza que deve ter sido maravilhosa.
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que tuuudo! Amei a necessaire em formato de boca! Não conhecia a feira... Super legal!
    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderEliminar
  12. Belos presentinhos, gostei muito <3 beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Produtos fantastikos ameiiii essa bolsa ke parece uma boka linda linda...
    Gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar
  14. Quanta coisa maravilhosa! Sou louca pra ter produtos da Nyx, felizmente irão abrir uma loja em breve aqui no Rio de Janeiro. Amei as necessaries ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página