Mais uma tentação Embelleze

quarta-feira, abril 05, 2017

Os produtos da novex têm vindo a ganhar cada vez mais pontos por cá. E não é que desta vez, venho falar-vos de uma tentação?! Pois é, o Spary Condicionante de Vinagre de Maça (aqui), veio complementar a gama Tentação Àcida da novex (aqui) .
Segundo a marca, este produto protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.
Pode ser usado de 3 formas distintas:
  1. Como primer - aplicar aproximadamente 5 minutos antes de enxaguar e lavar o cabelo com champô;
  2. Como potenciador de hidratação - quando aplicado entre o champô e o condicionador/máscara;
  3. Como finalizador - após lavagem ou pré-brushing;     
Os três modos de utilização estão aprovadíssimos mas o ultimo talvez seja aquele em que os resultados saltam mais à vista. Ao aplicar o spray como finalizador, noto um brilho extra já para não falar da suavidade e cheirinho que confere aos cabelos.
Como se não bastasse, o Spray Tentação Ácida é ainda livre de sal, silicones, parabenos e petrolatos.  
Impossível resistir-lhe! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. gostei muito do teu post :) quero muito experimentar este novo produto da novex :)

    ResponderEliminar
  2. Olaa:)
    Agora também há primer para o cabelo?
    Tenho de experimentar 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada dessa marca ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aiii eu amo esse produto <3 Tenho de comprar mais hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a usar depois de lavar o cabelo e adoro
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho lido muito bem sobre o produto e confirma-se com a tua opinião :)

    Tenho de experimentar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Para mim também está aprovadíssimo! Este menino é maravilhoso boneca! Adorei o post <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Ando super curiosa com essa maravilha, vejo tantas pessoas a falarem maravilhas dele :)
    Acho que fazes muito bem porque não te vais arrepender de ir conhecer a loja :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página