Outfit with zaful #4

terça-feira, maio 23, 2017

Apesar de estar um dia bastante ventoso, aproveitei a minha folga para um passeio pelas marginais de Vila Nova de Gaia e decidi "levar" a Zaful comigo.
Optei por um look simples e descontraído onde a peça chave foi uma blusa em Chiffon  com aplicações de bordados florais (aqui)
Os bordados de figuras bold, grandes e com muita cor, estão aí com tudo! São uma das grandes tendências e um must have no mundo da moda atual. Eu já me rendi a eles. E vocês?

Conjunto: Blusa: Zaful | Calças: Bershka | Sandálias:Seaside | Relógio: Calvin Klein


Aproveitem para espreitar a selecção e descontos da Zaful nos seus vestidos vermelhos (aqui)

You Might Also Like

14 comentários

  1. WOW a blusa é mesmo gira *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! A blusa é fantástica!

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Apaixonei-me por esta blusa em branco, não reparei que tinha preto.


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    5 PRODUTOS POR MENOS DE 10€

    ResponderEliminar
  6. Eu também me rendi a esta tendência! A blusa é muito bonita, gostei imenso do conjunto. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Um look fantástico! Linda! <3
    Gostei muito da blusa, tanto do bordado (muito em voga) como das mangas!
    E um passeio pela marginal é sempre uma excelente opção para desanuviar a cabeça! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Amazing outfit dear!
    xoxo
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look, especialmente a blusa!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs de Portugal

Número total de visualizações de página